Hm... Tem gente que fala assim "Londres é tudo" Te garanto que não. Gente é frio de MAIS. O Sol não aparece quase nunca e quando você se ospeda lá você precisa ligar a lareira de tanto frio. Já eu fiquei gripada umas 1000 vezes com o frio. Pra quem tá acostumada com o Sol do RJ no Brazil. O Frio de Londres é completamente congelante. É tia não sei qual vai ser a próxima vez que eu venho te visitar :) Que tal no Natal? Há.
terça-feira, 9 de abril de 2013
domingo, 3 de março de 2013
Livro "Um dia" Curto e recomendo! É de mais! - Yash*

Passar uma noite de sábado no shopping em uma livraria é a coisa mais legal que tem! Tantos livros e tantas histórias e muito mais ispirações. Em quanto rodiava as prartilheiras de livros encontrei esse! E me apaixonei a primeira vista. Li as 5 páginas e seguidas e amei!
15 de Julho de 1988. Emma e Dexter se conhecem na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes.
Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos anos que se seguirem?
Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos anos que se seguirem?
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas – vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Sistema DPL: Depressão Pós livros.

Tá! O Livro é maravilhoso lindo... E você nem chegou na metade e já que saber o final. E sempre tem aquela curiosidade absurda de querer ler logo a última página! No meu caso isso já aconteceu. Eu li o último parágrafo do livro Amanhecer.
A curiosidade as vezes mata # Ainda mais quando chega na parte que tudo da errado e você quer saber logo quando tudo vai se acertar e pula um monte de páginas até acertar qual eles ficam juntos. Depois de tirar essa conclusão que eles ficam mesmo juntos você vai pra parte aonde tinha parado.
Depois de algum tempo o livro acabou. Ai meu Deus! O final foi lindo. Começou a DPL. E agora oque será que eles tão fazendo agora? Será que eles se casaram? Tiveram filhos? Será que eles se separaram?
Ai preciso de continuação! ;(
Altoras costumam matar a gente com esse tipo de suspense.
Amor de verdade ou fogo na bunda?
Muitas garotas como eu já sabe mais ou menos oque é gostar de um garoto. Ainda mais se o boy corresponder com você. Isso exatamente já aconteceu comigo então vai lá a burrada que eu fiz.
Eu gostava do gato desde quando era criança. Quando meu tornei adolescente ele começou a gostar de mim já eu já tinha me esquecido completamente dele. Quando ele se aproximou... Bom dai ferrou foi tudo por água a baixo! Me rendi aos encantos do garoto. Começamos a trocar olhares na rua quando nos encontravamos com nossos amigos. Ele já confessou pra mim que ainda gosta de mim. Iai oque eu faço? Pego ou passo? #GOGO
Me dedicando aos livros.
Muitas pessoas acham que ler é uma grande perda de tempo. Já outras não perdem seu tempo lendo. Já eu uso as palavras para fazer coisas que simplismente me agradam. Minhas fanfics e histórias que eu escrevo sobre o dia dia. Sempre são adaptadas nos nomes dos meu Idolos. Assim fica bem mais fácil ter inspiração. Ainda mais quando o casal príncipal é o casal teen que você mais ama.
Assinar:
Comentários (Atom)


